sábado, 18 de agosto de 2012

Ceilândia encara o Cene-MS

O Ceilândia viajou na última sexta-feira (17) para Dourados, Mato Grosso do Sul, onde fará no domingo a sua penúltima partida pelo grupo A5 da D Nacional.

O time seguiu desfalcado de Dimba e Panda, ambos suspensos. Adelson ainda não definiu quem lançará no ataque, mas deve mandar Perivaldo a campo.

O Ceilândia precisa da vitória para garantir a primeira colocação. Outro aspecto importante: o Ceilândia não perde há algum tempo como visitante e leva a campo importante invencibilidade. A última derrota foi diante do Luziânia, na decisão do primeiro turno do campeonato candango.

O CENE por sua vez joga a sua vida no campeonato. Precisa da vitória e de um tropeço de seus concorrentes diretos. O discurso durante toda a semana foi de que a vitória deve ser alcançada.

O jogo coloca o Ceilândia frente a frente com o clima que deve enfrentar na semi-final do grupo centro-sudeste da D Nacional. Pressão do adversário e um jogo muito corrido. O time do CENE mostrou em Ceilândia que tem um bom toque de bola e uma boa estrutura tática.


Transmissão na Rádio Fibra

No domingo, a partir das 15 horas, horário de Brasília, direto do estádio Douradão, no Mato Grosso do Sul, Fábio Santos já estará comandando a jornada esportiva da Rádio Fibra, para Cene-MS e Ceilândia.

Acesse o www.radiofibra.org.br e acompanhe as emoções do futebol envolvendo equipes do Distrito Federal.


Cene-MS x Ceilândia - 19/08/12 - domingo - 16h00 - estádio Douradão - Dourados-MS


Fonte: Ceilândia Esporte Clube e Futebol Interior

sábado, 4 de agosto de 2012

Sedhab reabre cadastramento

A Sedhab informa que, a partir desta quarta-feira, 1º de agosto, o Novo Cadastro da Habitação estará aberto para associações, sindicatos e cooperativas habitacionais promoverem novos cadastramentos e atualização de dados de seus associados.

No período de 1º a 12 de agosto de 2012, as entidades poderão cadastrar novos filiados (nome, CPF do titular e cônjuge e perfil socioeconômico) ou atualizar os dados dos associados já inscritos na Relação de Inscrições por Entidade (RIE), por meio do site
www.morarbem.df.gov.br.

As inscrições e atualização de dados serão somente pela internet, por meio do site
www.morarbem.df.gov.br. Não é necessário comparecer ao Núcleo de Atendimento da Codhab.

Já de 13 a 31 de agosto, o Novo Cadastro da Habitação estará reaberto para novas inscrições ou atualização de dados das pessoas já cadastradas na Relação de Inscrições Individuais (RII) do Programa Morar Bem.

Os critérios básicos para participar dos programas habitacionais do GDF são: ser morador do DF há pelo menos cinco anos, possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos, nunca ter possuído imóvel no DF e ter no mínimo 18 anos, conforme a lei 3.877 de 26/06/2006 que dispõe sobre a Política Habitacional do Distrito Federal.


Fonte: Sedhab - Secretaria de Estado de Habitação e ClicaBrasília

Ceilândia deve receber 3 novas creches

O Governo do Distrito Federal, por meio da secretaria de Educação, informou no último dia 30 que serão construídos 31 Centros de Educação da Primeira Infância (CEPI) no DF (quatro unidades em Samambaia, três em Ceilândia, três no Recanto das Emas, uma no Guará e uma no Plano Piloto).

Em Ceilândia, as três creches serão edificadas no setor P Sul, em Ceilândia Norte e no Setor O. As creches funcionarão em tempo integral e atenderão crianças de 0 a 5 anos da educação infantil.


Fonte: Associação Comercial de Ceilândia - ACIC-DF, por e-mail

Ceilândia encara o Crac no Abadião

Neste sábado, em partidas válidas pela sétima rodada do Grupo A5 da Série D do Brasileiro, os dois representantes candangos estarão em campo. O Ceilândia receberá o CRAC-GO no estádio Abadião. O Sobradinho estará em Dourados-MS para enfrentar o Cene-MS.

No Ceilândia, o técnico Adelson de Almeida conta com o retorno do atacante Dimba, ele que cumpriu suspensão pela expulsão diante do próprio CRAC, empate em 2 a 2. Em contra partida, o meia Allan Delon estará fora do confronto diante dos goianos, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de virada sobre o Sobradinho por 3 a 2. A tendência é que Luiz Fernando seja o seu substituto.

O Ceilândia é o primeiro colocado do Grupo A5, com 11 pontos ganhos. Vencendo o CRAC neste sábado, confirma sua participação na próxima fase da Série D do brasileiro.

Sérgio Porto


Ceilândia x Crac-GO - 04/08/12 - sábado - 16h00 - estádio Abadião (Guariroba)


Fonte: Futebol Interior