quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mudanças no Ceilândia

Passado o susto e a tristeza pelo resultado do último final de semana, o time de futebol do Ceilândia respira novos ares. Nada menos que sete jogadores chegaram nos últimos dias. Diego, Douglas e Dime já estrearam. Everson, Da Silva, Fábio Lima e Bruno podem estrear nesse final de semana. A maior dúvida é Adriano, cuja documentação ainda depende de passar por todo o trãmite burocrático internacional.

Se alguns jogadores chegam, outros saem. Desses a saída mais sentida foi a do atacante uruguaio Molina, autor do primeiro gol do Gato na temporada (o único na derrota por 2 x 1 diante do CRAC em Catalão).

Na manhã desta terça-feira (10/02/09) o técnico Jean Cláudio fez trabalhos leves com a equipe. A parte pesada esteve a cargo da preparação física. Cassius e Agnaldo fizeram trabalho a parte. Cassius apenas foi poupado da carga de trabalho do dia, mas não é problema para este domingo. Agnaldo, autor do primeiro gol na última derrota é dúvida.

Passados três dias do jogo contra o Luziânia a equipe ainda lamenta. Para alguns faltou experiência, para outros malandragem. De maneira geral os jogadores concordam que o time está subindo de produção e isso dá tranquilidade para o difícil jogo de domingo.

Outro aspecto notado foi a presença da torcida diante do Luziânia-GO. Os jogadores acreditam que com uma tabela mais favorável no segundo turno a torcida deverá lotar o Abadião. Para isto ser verdade só depende dos resultados.



Clique no link da fonte para ver mais.


Fonte: Ceilândia Esporte Clube, Futebol Interior, ClicaBrasília e Correio Braziliense de 12/02/09

Nenhum comentário: