quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Morte e incêndio

Uma casa foi incendiada na QNN 19, conjunto D, casa 33 em Ceilândia Norte, às 3h34, desta quinta-feira (26). O fogo destruiu o quarto do casal e um outro cômodo, que era utilizado como depósito de materiais de confecções.

Dentro dos quartos queimados, a Polícia Militar encontrou os corpos do casal Maria Lúcia Soares Pires, de 54 anos, e Edmundo Eustáquio Pereira, de 60 anos. Porém, em ambos os corpos foram encontradas perfurações de faca, o que indica, segundo a polícia, que o casal possa ter sido assassinado antes do incêndio.

A perícia do Corpo de Bombeiros identificou focos diferentes de incêndio, indício de incêndio criminoso, e a Polícia Civil encontrou uma faca com vestígios de sangue.

Segundo a Polícia Militar, o filho de Maria Lúcia, Ricardo Soares Pierre, de 31 anos, apareceu na casa incendiada, por volta das 7h, em atitude suspeita, dizendo, sem ninguém perguntar, que não fora ele o autor do crime. A polícia notou fuligem nos pés de Ricardo e o prendeu em flagrante.

De acordo com a polícia, Ricardo teria esfaqueado a mãe e o padrasto e depois ateado fogo na casa. Ele foi levado para 19ª DP, onde será interrogado. O suspeito será autuado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil, e pelo crime de incêndio. Caso condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.



Fonte: ClicaBrasília, Correio Braziliense aqui e aqui, Rede Globo e Rede Record e Band Cidade de 26/02/09

Nenhum comentário: