sábado, 14 de fevereiro de 2009

A morena do P Sul e miss de nossa cidade



Morena, 22 anos de idade, solteira, estudante de publicidade e propaganda e moradora do P Sul, essa é Mirelle Amaral, a representante do Miss Ceilândia. Mirelle, já está ansiosa com a chegada do evento no próximo dia 08 de março, dia reconhecida mundialmente como Dia internacional da mulher. A estudante diz que a simpatia e o carisma vão chamar a atenção dos jurados no maior evento de beleza do Distrito Federal. Perguntado da parte do corpo que não gosta, a Miss tem a resposta parecida com outras candidatas. “Não gosto do meu pé, acho um pouquinho feio”, fala com o sorriso no rosto.

Quando se fala em sonho, Mirelle, diz que é uma eterna sonhadora. “Talvez o meu maior sonho é viver cada dia da minha vida feliz. Como estou hoje!”, destaca a Miss. Ela não de esquece de citar as irmãs gêmeas que tem paralisia infantil, Mirelle, deseja proporcionar dias melhores para as irmãs. A Modelo, destaca que a família e os amigos são fundamentais para o seu sucesso. “A minha mãe Delma e o meu pai José Maria, é a minha fortaleza e me apóiam muito”, observa.

Mirelle Amaral é bem alegre e simpática, diante disso, propus um acordo. Mirelle, que pergunta você faria a você mesma se fosse a entrevistadora e não a entrevistada? E que resposta daria?



Para ler a entrevista na íntegra, visite o site da fonte.


Fonte: blog Notícias de Fato

Um comentário:

Unknown disse...

parabens voc ediguinifica nosso bairro muita felicidade voc ee uma vencedora um braço do chico vigilante morador da 18