domingo, 15 de fevereiro de 2009

Falta de iluminação

Os moradores do Setor "O" estão reclamando. A falta de iluminação num conjundo da QNO 02 faz com que os moradores se sintam muito inseguros. Assaltos, falta de policiamento, ponto de drogas e prostituição acontecem próximo a um beco aonde até lixo é jogado.

Segundo uma moradora, os bombeiros cortaram uma árvore e até hoje os galhos estão espalhados pelo local. Os próprios moradores fizeram solicitação a Companhia Energética de Brasília (CEB) e depois de 4 meses ainda não foram atendidos.

O administrador de Ceilândia, Leonardo Moraes, afirma que o índice de criminalidade na região é baixíssimo e que logo mais deverá ser construído um posto policial próximo da quadra. Enquanto isso, a população continua no escuro e com medo.


Fonte: Band Cidade de 14/02/09

Um comentário:

GTS disse...

Hoje a gente sente uma grande diferença entre o administrador de Ceilândia, o Ari, e os outros que passaram por lá. Os outros não fizeram nada. Hoje temos mais iluminação na cidade, mais praças reformadas, mais duplicação de vias, enfim, a gente vê o que está sendo feito e com isso a cidade, ou melhor, a Região Administrativa de Ceilândia está só melhorando.Grande abraço!