quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Esperança depois da derrota

O Ceilândia apresentou, nesta quinta-feira, caras novas depois de perder o terceiro jogo consecutivo (1 x 0 para o Gama), ontem 04/02/09, no estádio Bezerrão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasiliense. Sabendo das carências em algumas posições e de uma maior experiência e maturidade para a equipe, o técnico Jean Cláudio destaca três novidades.

“Eu solicitei à diretoria três contratações: o zagueiro Everton (vindo do Santa Helena–GO), o volante Dime (vindo do Atlético–GO) e o meia Fábio Lima (do Naval – Portugal, ex-Brasiliense). O volante Dime é uma recomendação pessoal do técnico Mauro Fernandes (Atlético-GO) e as informações são muito boas desse jogador”, afirma Jean Cláudio, que ainda poderá ter outras novidades no elenco.

Jean falou também sobre a terceira derrota na competição e sobre a evolução do alvinegro: “Não existem coisas boas em derrota, mas você tem que tirar proveito de tudo na vida. Nós estamos dentro da evolução. A equipe portou-se um pouco melhor, mostrou seus principais erros e agora estamos trabalhando em cima disso para podermos evoluir”, destaca.

O Gato se reapresenta nesta sexta-feira em dois períodos: pela manhã no CT do Jaguar e à tarde trabalha no Estádio Abadião.


Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: