segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Acidente grave em via

O acidente aconteceu na DF-451, que liga Ceilândia a Brazlândia. A batida foi tão forte que um dos carros ficou de cabeça para baixo e o outro, totalmente retorcido.

Testemunhas disseram que o capô de uma Brasília bege abriu na descida da pista. O motorista perdeu o controle da direção, rodou e bateu de frente com uma caminhonete branca.

Os ocupantes da Brasília morreram na hora: o motorista Gilcimar de Araújo, de 29 anos, e os passageiros Edilton Alves, de 42, e José Marques de Lima, de 58. As vítimas ficaram presas nas ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar o teto do carro para retirar os corpos.

A família de Gilcimar ficou desesperada. Antes da batida, ele comemorava o aniversário da mãe. As quatro pessoas que estavam na caminhonete foram levadas para o Hospital de Ceilândia. Todas passam bem. Familiares disseram que as duas meninas, uma de 10 e outra de 15 anos, já tinham sido liberadas. Um homem de 50 anos e a mãe dele, de 72, estavam em observação.

“A Gilveci teve escoriações no pescoço e no peito e ainda sente dores por todo o corpo. O João teve fratura de nariz, escoriações e sutura no supercílio”, conta Edilamar Lucena, parente das vítimas.

O delegado que investiga o caso trabalha com três hipóteses: alta velocidade, mistura de álcool e direção e, principalmente, a má conservação dos veículos. Os dois com mais de 30 anos de uso.

“Agora, o nosso delegado-chefe para instaurar um inquérito para que todas as circunstâncias sejam apuradas”, conta o delegado Ailton Rodrigues.



Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário: