quinta-feira, 8 de maio de 2008

Série C 2008



A CBF divulgou a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro de 2008. O Ceilândia está no Grupo 10, ao lado do Dom Pedro, Itumbiara e Anápolis. O Itumbiara, atual campeão Goiano, surge como favorito do grupo. O Anápolis tem uma boa equipe, mas perdeu os melhores jogadores. Assim como o Ceilândia vai ter que remontar a equipe.

O caminho para o Ceilândia até a Série B é bem complicado: o CEC está no grupo Sul. Em outras palavras: até a segunda fase o CEC enfrenta adversários da região Centro-Oeste, o quê não deixa de ser uma boa notícia. Daí em diante encontrará adversários do Sudeste (São Paulo, Minas, Rio de Janeiro, Espírito Santo) e do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) até a definição dos quatro que disputarão o octogonal final.

A estréia do Ceilândia será contra o Itumbiara, em 6 de julho, no Abadião. A previsão é de que o Ceilândia volte a trabalhar em 2 de junho. Não há definições com relação a elenco e técnico, até mesmo porque o time vive uma crise financeira sem precedentes nos últimos anos.


Confira a tabela do Ceilândia na Série C do Brasileirão:

1ª rodada (06/07 - domingo)

Ceilândia x Itumbiara - 16h - Abadião

2ª rodada (09/07 - quarta-feira)

Dom Pedro x Ceilândia - 20h30 - Metropolitana

3ª rodada (13/07 - domingo)

Ceilândia x Anápolis - 16h - Abadião

4ª rodada (20/07 - domingo)

Anápolis x Ceilândia - 16h - Jonas Duarte

5ª rodada (23/07 - quarta-feira)

Ceilândia x Dom Pedro - 20h30 - Abadião

6ª rodada (27/07 - domingo)

Itumbiara x Ceilândia - 16h - JK


Fonte: Ceilândia Esporte Clube e Esporte Candango

Nenhum comentário: