segunda-feira, 19 de maio de 2008

Feira do Periquito / Feira do Rolo

A Polícia Civil do DF realizou uma operação pente-fino neste domingo (18/05), durante a manhã, na Feira do Periquito, localizada na EQNO 10, de Ceilândia. No local foram apreendidos diversos objetos falsificados, entre eles: 610 cds e 122 dvds piratas, 143 óculos de sol e 30 bolsas femininas.

Uma mulher, que estava vendendo pássaros, foi presa por crime ambiental. Os outros comerciantes não chegaram a ser flagrados pela polícia porque fugiram deixando os produtos sobre as bancas.

A ocorrência foi registrada na 24ª DP de Polícia. O delegado Vivaldo Neres, chefe da delegacia, afirmou que o objetivo da operação era evitar o comércio ilegal na feira, inclusive a venda de produtos provenientes de furto ou roubo. "Já recebemos várias denúncias de que os antigos comerciantes da Feira do Rolo estão se estabelecendo aqui. Vamos evitar a formação de um novo ponto de venda de produtos ilegais", afirmou Vivaldo Neres.


Fonte: Correio Braziliense e Tribuna do Brasil

Um comentário:

sandrovilanova disse...

Esse blog so pode ser da policia,unilateral,nivelador sem etica nenhuma,ao aborda a feira do rolo,aqui so saem notas de operação policial,incrivel,nenhum olhar sobre o que e ou o que ja foi a feira do periquito,manifestação do povo.