quarta-feira, 14 de maio de 2008

Convocação

No meio da movimentação que culminou com a saída do reitor da Unb, um assunto mereceu e continua merecendo a atenção redobrada da população de Ceilândia, Samambaia e Taguatinga, a questão é o Campi da UnB, em Ceilândia e Gama, especificamente, sobre este assunto chamamos a atenção da população destas satélites para a reunião do conselho universitário da UNB, que acontecerá nesta quita feira, dia 13 de maio de 2008. Nessa reunião está pautado a questão da expansão da UNB, leia-se, ai, construção do Campi da UnB em Ceilândia e Gama, assim como, manutenção dos trabalhos do Campi da UnB em Planaltina.

Esta convocação geral tem por objetivo alertar a comunidade no sentido de se fazer presente na reunião do conselho universitário da UnB objetivando manifestar o total e irrestrito apoio a manutenção do projeto de expansão da UnB e repudiar qualquer medida que signifique retrocesso quanto a essa questão. Sobre este assunto há a necessidade que o GDF, também, se manifeste e faça chegar a UnB o seu desejo de continuidade do projeto.

O outro objetivo deste comunicado, encaminhado a todos os órgãos da impressa do DF, também, é solicitar à mídia para que se faça presente no sentido de possibilitar que toda a comunidade do DF conheça que a população Ceilândia, Samambaia e Taguatinga não tolerará qualquer tentativa de desvio dos objetivos do projeto da expansão da UnB.

Sendo assim, torne este assunto conhecido de mais pessoas, vamos lotar a reunião do conselho universitário na próxima quinta feira. Entre em contato, antecipado, com o Decanato de Extensão da UnB, área responsável pelo projeto de expansão da universidade, e manifeste sua posição quanto ao Projeto do Campi UnB Ceilândia. (61) 3307 2610 e 3273 6127 - ramal 21 ou envie e-mail para a comunicação da UnB – secom@unb.br


Fonte: ACIC-DF

Nenhum comentário: