quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ceilândia perde em casa



O time de juniores do Ceilândia foi valente, mas no final valeu o melhor futebol do Brasiliense.

Fazendo a sua terceira partida no Metropolitano 2008, o Ceilândia recebeu o Brasiliense na tarde desta quarta-feira, no Abadião, e perdeu para o seu rival por 2 x 1.

O Brasiliense foi melhor na maior parte do tempo. Na verdade o jogo mal começou e o adversário abriu o marcador. O Ceilândia voltou a apresentar dificuldade na transição da defesa para o ataque. Desse modo entregou a iniciativa da partida para o adversário. Apesar do domínio, o Brasiliense também encontrou dificuldade para superar o sistema defensivo do Ceilândia. O resultado desse quadro foi que o primeiro tempo terminou 1 x 0 para o Brasiliense.

No segundo tempo o quadro permaneceu inalterado. O Ceilândia até que conseguia se aproximar do gol do adversário, mas faltava a qualidade do último passe. Apesar disso, o Ceilândia foi agraciado com o gol do empate, fruto mesmo da disposição de seus atletas que jamais se entregaram: Pedro empatou a partida chutando de fora da área.CEC1x2Brasiliense

Após o gol do empate, o Ceilândia devolveu a iniciativa da partida para o Brasiliense que desempatou logo em seguida. A vitória do Brasiliense por 2 x 1, até mesmo a dinâmica da partida, teria refletido o estágio de preparação das equipes. Para o Ceilândia ficou a lição de que apenas superação não é suficiente para garantir um bom resultado: é preciso trabalhar mais e mais.

O Ceilândia voltará a campo no próximo Sábado, às 15h30, no Mané Garrincha, quando enfrentará o Gama.

Demais resultados: Brazlândia 3 x 0 Gama, Esportivo 2 x 1 Dom Pedro, Legião 4 x 1 Unaí.


Fonte: Ceilândia Esporte Clube

Nenhum comentário: